Criada em 2005, a Paris Saint-Germain Academy é símbolo da dedicação que demonstra o Paris Saint-Germain na formação de jovens jogadores, a nível desportivo e educativo.

Destinada a rapazes e raparigas com idades entre os 3 e os 17 anos, a Paris Saint-Germain Academy oferece, a todos os apaixonados pelo futebol, a oportunidade única de partilhar os valores de um grande clube europeu, reconhecido em todo o mundo pelo seu know-how e pela qualidade da sua formação.

Ano após ano, a Paris Saint-Germain Academy recebe cada vez mais crianças na França e pelo mundo fora, nas suas diversas escolas de futebol (França, EUA, Brasil, Marrocos, Canadá, Egito, Arábia Saudita, Líbano, Bali, China, Portugal). Ora, orgulhamo-nos de ter acompanhado, na temporada passada, mais de 12.000 crianças nas nossas infraestruturas.

Em Portugal, o centro de Futebol 5 UrbanSoccer (www.urbansoccer.pt) recebe e organiza os estágios de futebol e as escolas de futebol da Paris Saint-Germain Academy, em infraestruturas topo de gama.